Na manhã desta terça-feira, 8, a Associação dos Oficiais Militares Estaduais do RN (ASSOFME) participou do ato público dos servidores estaduais, ante o desrespeito do governo do estado em sequer anunciar quando vai pagar o salário do mês de outubro à classe.
Paramos nossas atividades durante uma parte da manhã, para que o governo se pronuncie no sentido de quando vai garantir o direito mais básico do servidor: o de receber seu salário, garantindo que possamos prover a subsistência daqueles que são o alicerce de nossas vidas, nossa família.
No transcurso do evento, a Assofme e outras associações e sindicatos receberam a notícia que o governo se pronunciará no dia 10 (quinta-feira) sobre o calendário de pagamento dos meses de outubro, novembro, dezembro e do décimo terceiro.
Fica o questionamento: qual o cuidado que o Governo do Estado do Rio Grande do Norte está tendo para com a população potiguar, porquanto negligencia o direito mais básico daqueles servidores que labutam para garantir a sua segurança ?
Senhor governador: Os policiais são a última barreira entre o bem e o mal. Se eles não podem trabalhar, pois não têm o que comer, dias indesejavelmente tenebrosos se aproximam.