ENCERRAMENTO DO CURSO DE ASSESSORIA PARLAMENTAR – ASSOF GOIÁS

No último dia 29SET2023 (sexta-feira) em Goiânia – GO na Assembleia Legislativa do Goiás ocorreu a conclusão e formatura de mais um Curso de Assessoria Parlamentar da FENEME. Desta vez em parceria com a ASSOF-GO.

A Cerimonia de encerramento contou, além da entrega de certificados aos concluintes, com a presença de várias autoridades civis e militares que prestigiaram e discursaram durante o evento.
Esta edição do referido Curso foi promovida pela FENEME em parceria pela Associação dos Oficiais Militares Estaduais de Goiás – ASSOF-GO sob a presidência do Coronel PMGO CARDOSO (também vice-diretor Regional Centro-Oeste da FENEME).

O curso que foi realizado do dia 18/09 ao 29/09, e contou com a participação de mais de 62 Oficiais dentre os quais do Estado de GO e de Oficiais de Instituições Militares de mais 09 Estados : RS – SC – PR – MG – BA – AL – SE – RN – RO. As aulas/palestras foram ministradas por equipe de especialistas de várias Unidades da Federação, os quais repassaram conhecimentos que preparam e inserem os Oficiais Militares como atores ativos no cenário político brasileiro.

O momento representou comprometimento e compromisso na preparação de nossos Oficiais para atuarem de forma estratégica e eficiente na esfera parlamentar Federal, Estadual e Municipal.