Inaugurado o Parque Aquático do Corpo de Bombeiros

O dia 22 de novembro de 2020 entra para história do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte. Foi inaugurado o Parque Aquático 3° Sargento Ivan Ferreira da Silva, o “Camaleão”, como era conhecido esse bravo militar que dedicou 30 anos de sua vida no salvamento do povo potiguar e turistas do litoral ao sertão de nosso estado. Esse equipamento será de grande importância ao treinamento de nossos militares estaduais para que possam prestar um serviço ainda melhor no socorrimento do cidadão em perigo de afogamento.

A Associação de Oficiais Militares Estaduais, através de seu presidente, Maj Robson Teixeira, participou da solenidade que teve como anfitrião o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Cel Monteiro Júnior, presente toda cúpula da segurança pública e defesa social, tendo como encerramento, as palavras da governadora do Rio Grande do Norte, Professora Fátima Bezerra.

Momento de grande emoção foi o descerramento da placa feito por duas irmãs e a filha do saudoso “Camaleão, em justa e merecida homenagem. Parabéns, Comandante Monteiro Júnior, todos os Oficiais e praças da corporação, que sonharam e agora concretizaram um projeto que irá ajudar a salvar muito mais vidas dos potiguares e de todos que visitarem nossas terras!”, destacou o presidente da Assofme

Acesse a cobertura completa do evento clicando aqui!