Militares são homenageados pela Câmara Municipal de Caicó

A Câmara Municipal de Caicó promoveu uma concorrida solenidade para homenagear alguns profissionais com grande serviços prestados à cidade. Receberam o título de cidadão caicoenses, o TC PM Joe Weider Medeiros do Nascimento, por propositura do vereador Zaqueu Fernandes Gomes; Cap PM Flávio Valdez Martins da Silva Filho, proposição do vereador Ivanildo dos Santos Costa; Cap PM Winston Hélio de Araújo Coutinho, proposto pela vereadora Ivonete Dantas Silva, e o Cap BM Paulo Henrique Lima Verde de Andrade, proposição do vereador Júlio Gregório de Azevedo.

Para falar em nome dos homenageados foi escolhido o Cap PM Paulo Henrique. Ele agradeceu ao Poder Legislativo caicoense e enalteceu a dedicação ao Seridó.

O presidente da Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte, capitão Robson Teixeira, juntamente com o Diretor Regional do Seridó Cap Flávio Amorim marcaram presença no evento e pabenizaram cada um dos oficiais homenageados, ressaltando o trabalho desenvolvido na região do Seridó.

O subcomandante geral da Polícia Militar, coronel Zacarias Mendonça, e o subcomandante do Corpo de Bombeiros, coronel Josenildo Acioli, além do comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, TC Costa, e o Comandante do 1º Batalhão de Engenharia de Combate do Exército, TC Velasques, participaram da solenidade.