Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte cobra do governo salários atrasados

Dirigentes da Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte e de outras entidades representativas de praças e oficiais da Polícia Militar e Corpo de bombeiros estiveram reunidos hoje com o secretário estadual de Planejamento, José Aldemir Freire. O auxiliar do Governo do Estado explicou, em detalhes, a operação que o Executivo pretende fazer para antecipar os royalties.
A expectativa é que até a primeira quinzena de abril os recursos sejam creditados e o Estado comece a pagar os valores pendentes aos servidores: 13° de 2017, novembro de 2018, dezembro de 2018 e o 13° de 2018.
O secretário Aldemir Freire mostrou como foi elaborada a proposta, explicou como deve ser viabilizada a operação contábil e apresentou a expectativa de receita a partir da concretização da negociação com as instituições bancárias.
Os dirigentes das associações apresentaram requerimento para audiência com a governadora Fátima Bezerra, com quem também tratarão sobre a urgência para pagar os salários atrasados.