NOTA Cel Freitas

Cel Freitas, foram 33 anos dedicados a instituição Policial Militar do Rio Grande do Norte. História de zelo, compromisso e orgulho. Finaliza-se um sonho brotado num jovem brasileiro que almejava servir a povo como um policial militar no estado Rio Grande do Norte. No começo era tudo muito estranho, difícil, cansativo, fatigante, onde muitas novas atividades fizeram parte da rotina desse jovem Policial Militar e além disso muitos “estranhos” fizeram parte de sua rotina, e por onde passou tiveram histórias de acontecimentos marcados, foi intenso!
Com certeza o senhor passou por vários momentos memoráveis, dentre os quais alguns foram melhores momentos da vida até aqui. Fez colegas, amigos e irmãos, muitos dos quais com absoluta certeza estarão acompanhando pelo resto da vida, o que é um motivo de muita alegria .
Esse é um momento muito especial! É hora de olhar a jornada e ver tudo o que já passou. Sem dúvida, muitas tristezas, conflitos, cansaço, sono, fome, sede, fadiga, que sempre foram superados pela força que Deus desenvolvia no coração, mas, felizmente passou também, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitória, de superação e de cumprimento de missão.
O senhor deve apagar da memória aqueles que tentaram te prejudicar, que desacreditaram e agradecer àqueles que sempre elevaram o moral, que bateram no ombro do senhor, fizeram levantar a cabeça e o te guiaram pra frente. Essa é a hora de fazer menção e valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos na caserna, que não foram poucos.
Afasta-se do serviço ativo da Policia Militar do Estado Rio Grande do Norte, mas leve no peito um pedaço de cada um que participou dessa jornada.
A vida é uma grande estação e ao desembarcar do trem Polícia Militar, o senhor já pode ouvir o próximo trem que cruza os vales e a sua fumaça que se confunde com as brancas nuvens. Com a passagem na mão, uma bagagem de experiências extraordinárias, o senhor está preparado para próxima jornada, Boa sorte e lembre-se, fé na missão!